quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

a rebentar..

hoje é um daqueles dias que tudo finalmente pareçia começar a correr bem...mas afinal estava enganado mais uma vez.
complicaçoes ou será que nos é que complicamos já não sei de nada.. objectivos? acho que todos os temos, mas que mudam de um dia para o outro? de herói passa-se para vilão, de cortejado para desprezado.
já não sei o que quero, nem o que fazer, é uma confusão de sentimentos, em poucos segundos sinto vontade de amar, de odiar, mas que raio porque não me consigo focar apenas num e lutar por ele?
será que já não vale a pena?
...daqueles dias em que se não falo arrebento, mas vou falar com quem? será que alguém me escuta? resta-me apenas "falar", escrever para que um dia alguém me recorde e reveja algo do que vai na minha alma. Pena que hoje não tenho palavras bonitas para escrever, apenas sinto uma vontade de acabar com tudo, de deixar de pensar de delirar de magoar de ser magoado. Magoar em complicado e ser magoado também, mas o que mais custa é o tentar ajudar alguém, tentar compreender e receber em troca algo como estas a magoar-me, assim não ajudas... mas que raio!!!
Que raio de pessoa me ando a transformar! eu não sou assim nem nunca fui, alguém que me desligue da corrente assim não dá mesmo...

Sem comentários: